E-mail: [email protected]

Conhecimento básico
Conhecimento
Contate-Nos

Eletrônica Co. de Quanzhou TESUNHO, Ltd

Telefone: 86 595 2208 2266

Fax: 86 595 2208 2266

Multidão: 86 18959807366

E-mail:[email protected]

Conhecimento básico

Os interfones de diferentes modelos da mesma marca podem ser usados universalmente?

Jun 22, 2020

1. Conheça o conector de frequência de gravação. Existem dois tipos de walkie-talkies, um é um walkie-talkie digital, há muitos botões digitais no painel de walkie-talkie digital e o outro é um walkie-talkie analógico. Os walkie-talkies que geralmente são vistos na vida real são os walkie-talkies analógicos, que geralmente têm um fone de ouvido, que também é um conector de frequência de gravação.

2. Conecte a linha de frequência de gravação. Existem dois tipos de linhas de frequência de gravação, uma é a linha de frequência de gravação da porta USB e a outra é a linha de frequência de gravação da porta COM, geralmente chamada de linha de frequência de gravação da porta serial. Aqui, a linha de frequência de gravação da porta COM é usada. O motivo é que seu desempenho é estável e a taxa de sucesso é alta. O plugue da linha de frequência de gravação da porta serial é inserido no conector de intercomunicação do walkie-talkie (ou seja, o cabeçote K) é igual ao plugue do fone de ouvido do walkie-talkie. A diferença é que a linha de frequência de gravação é conectada à porta COM do host do computador e o formato do plug é conectado à linha de sinal VGA. De forma semelhante.

Insira o cabeçalho K da frequência de gravação da porta serial na entrada para intercomunicador e escreva o plugue de 9 pinos da linha de rádio na porta COM do computador.

Etapa 2, instale o software de frequência de gravação

Faça o download do software de frequência de gravação. O software de gravação de frequência é geralmente baixado no site oficial do walkie-talkie. Note-se que o fabricante do walkie-talkie produzirá muitos walkie-talkies com especificações diferentes. Portanto, ao fazer o download do software de gravação de frequência, verifique primeiro a marca e o modelo do walkie-talkie que você comprou e, em seguida, acesse o site oficial ou de terceiros para baixar o software de frequência de gravação necessário, de acordo com o número do modelo.

  • Boletim de Notícias
  • Categoria de produto
  • Contate-Nos

    Eletrônica Co. de Quanzhou TESUNHO, Ltd

    Telefone: 86 595 2208 2266

    Fax: 86 595 2208 2266

    Multidão: 86 18959807366

    E-mail:[email protected]

  • QR Code
  • Copyright © Quanzhou TESUNHO Electronics Co., Ltd todos os direitos reservados.