E-mail: [email protected]

Conhecimento básico
Conhecimento
Contate-Nos

Eletrônica Co. de Quanzhou TESUNHO, Ltd

Telefone: 86 595 2208 2266

Fax: 86 595 2208 2266

Multidão: 86 18959807366

E-mail:[email protected]

Conhecimento básico

Você conhece o sistema de gerenciamento de uso do walkie talkie

Jun 22, 2020

Você conhece o sistema de gerenciamento de uso do walkie talkie



I. gerenciamento de recebimento de interfone


1. O departamento de recursos humanos e administração é responsável pelo gerenciamento da compra, distribuição, registro, depreciação, sucateamento de interfones, etc., de acordo com os requisitos do cargo, e também é responsável pela verificação pontual da integridade do interfone em cada departamento.


2. De acordo com o princípio da configuração razoável e uma máquina para um post, ou seja, o walkie-talkie é limitado ao horário de trabalho, devido às necessidades do pós-trabalho, e usado na empresa.


II Gerenciamento de uso do interfone


1. Familiarize-se com o princípio de desempenho e uso habilidoso, ou seja, o usuário do walkie-talkie deve estar familiarizado com seu método de desempenho e operação, ser capaz de usar habilmente o walkie-talkie e evitar danos humanos.


2. Os funcionários devem cuidar bem do walkie-talkie. É estritamente proibido desmontar, lançar ou bater o walkie-talkie sem permissão. Não é permitido colocar o walkie talkie em ambiente empoeirado e úmido. Não é permitido colocar o walkie-talkie próximo ao dispositivo de aquecimento ou onde o sol possa ser direcionado diretamente para garantir o desempenho, a vida útil e o efeito de uso do walkie-talkie.


3. A pessoa que distribui o walkie-talkie deve levar o walkie-talkie com ele no trabalho e manter o equipamento aberto, potência suficiente e estado de uso eficaz da correspondência da banda de frequência e certifique-se de ligar quando houver algo, ligar quando houver é uma chamada, atenda quando houver uma chamada; para não afetar o trabalho normal de outras pessoas no escritório, o volume deve ser reduzido ao entrar no escritório com o walkie-talkie.


4. Se o interfone precisar ser entregue a outras pessoas para uso, a entrega e aceitação do interfone devem ser bem executadas. Em caso de falha, o destinatário arcará com a responsabilidade de compensação correspondente.


5. Quando a pessoa encarregada do uso do walkie-talkie é transferida, renunciada ou demitida, o walkie-talkie com configuração completa e funções completas deve ser devolvido ao departamento de recursos humanos e administração, e os procedimentos relevantes podem ser tratados somente depois de serem enviados. assinado e confirmado pela pessoa responsável pelo Departamento.


6. Se o walkie-talkie estiver danificado e precisar ser reparado, preencha a folha de reparo do equipamento, que inclui o modelo e a falha do walkie-talkie. Deve ser assinado e confirmado pelo líder do departamento e enviado ao departamento de recursos humanos e administração, enviado ao fabricante para manutenção e devolvido ao usuário o mais rápido possível.


7. Respeite o princípio de "quem usa, quem guarda; quem danifica, quem é responsável", isto é, se os danos ou perdas são causados por uso ou armazenamento inadequado, a compensação deve ser feita de acordo com ao preço.


8. O walkie talkie solicita que, se o walkie talkie for danificado pelos seguintes motivos, a compensação seja feita de acordo com a fatura de manutenção do fabricante.


(I) falha ou dano causado por humanos.


(2) falha no uso, manutenção ou manutenção de acordo com as instruções de uso, resultando em falha.


(3) falha causada por desmontagem, manutenção ou modificação sem permissão.

Discount Portable GSM Two Way Radio

  • Boletim de Notícias
  • Categoria de produto
  • Contate-Nos

    Eletrônica Co. de Quanzhou TESUNHO, Ltd

    Telefone: 86 595 2208 2266

    Fax: 86 595 2208 2266

    Multidão: 86 18959807366

    E-mail:[email protected]

  • QR Code
  • Copyright © Quanzhou TESUNHO Electronics Co., Ltd todos os direitos reservados.