E-mail: [email protected]

Conhecimento básico
Conhecimento
Contate-Nos

Eletrônica Co. de Quanzhou TESUNHO, Ltd

Telefone: 86 595 2208 2266

Fax: 86 595 2208 2266

Multidão: 86 18959807366

E-mail:[email protected]

Conhecimento básico

O walkie-talkie é usado em locais onde não há sinal?

Jun 22, 2020

Enquanto você disser que não há sinal, não há vácuo, há frequência, o walkie-talkie pode ser usado.


【o motivo】


O interfone é usado para transmitir sinais de voz por meio de ondas de rádio. Não requer uma estação de comutação. É um modo de trabalho individual, ou seja, um sinal de transmissão e outro sinal de recepção, desde que dois (ou mais de dois) O walkie-talkie funcione na mesma frequência e a posição esteja dentro do sinal alcance de transmissão.


Quanto maior a potência do walkie-talkie, mais longe a transmissão, melhor será o efeito de penetração. No entanto, quando o walkie-talkie é usado, a distância da cabeça da pessoa é relativamente próxima. O estado estipula que a potência máxima do walkie-talkie não deve exceder 5W, mais que 5W para o corpo humano. É prejudicial, portanto, não é adequado para uso a longo prazo.


[Não pode ser usado normalmente]


Normalmente, a especificação especificará a distância específica da distância de comunicação, mas geralmente se refere ao espaço aberto, ou seja, a distância que pode ser alcançada sem obstáculos. Duas pessoas não podem exceder esse intervalo estabelecido. Se ainda não estiver funcionando corretamente dentro do escopo, existem os seguintes motivos:


1 Obstáculos no ambiente circundante, como prédios altos, árvores, outdoors, etc., eles absorvem e bloqueiam as ondas de rádio emitidas pelo interfone, afetando diretamente a distância de transmissão do sinal.


2 É provável que ocorra a exclusão da influência de vários recursos anti-interferência no walkie-talkie, em cidades densamente povoadas, com interferências de sinal causadas por fontes de interferência de outros walkie-talkies, dispositivos infinitos e equipamentos elétricos para o walkie-talkie.


3 Clima, temperatura e dia e noite diferentes também afetam a transmissão de sinais.


Acima, recomenda-se que os usuários possam medir de acordo com suas necessidades reais, estejam comprando ou usando, e escolher o modelo de equipamento que usam.



  • Boletim de Notícias
  • Categoria de produto
  • Contate-Nos

    Eletrônica Co. de Quanzhou TESUNHO, Ltd

    Telefone: 86 595 2208 2266

    Fax: 86 595 2208 2266

    Multidão: 86 18959807366

    E-mail:[email protected]

  • QR Code
  • Copyright © Quanzhou TESUNHO Electronics Co., Ltd todos os direitos reservados.