E-mail: [email protected]

Conhecimento básico
Conhecimento
Contate-Nos

Eletrônica Co. de Quanzhou TESUNHO, Ltd

Telefone: 86 595 2208 2266

Fax: 86 595 2208 2266

Multidão: 86 18959807366

E-mail:[email protected]

Conhecimento básico

Conhecimento relacionado ao walkie-talkie

Jun 22, 2020

(1) Uso regular de walkie-talkies

1) O walkie-talkie em si possui uma função de transmissão e recepção, que não precisa funcionar com sinais de rede sem fio (exceto rede).

2) Pressione e mantenha pressionado o botão PTT [tecla de emissão] (a cerca de 2,5 a 10 cm da boca) para conversar com os membros do grupo. Quando o botão PTT é liberado, é o estado de recebimento.

3) O walkie-talkie não pode ser iniciado sem uma antena; caso contrário, o tubo de energia é queimado facilmente.

4) Tente não usar uma antena danificada. Por exemplo, a borracha da antena danifica o metal nu e o contato com a pele durante o lançamento pode causar queimaduras leves.

5) A bateria é carregada de maneira semelhante ao celular. O novo cabeçote da bateria é usado duas ou três vezes e depois carregado durante a noite. Depois de repetidas duas ou três vezes carregando e descarregando, normalmente leva cerca de 4 horas para carregar. (Nota: a capacidade da bateria é de 1000 mA)

6) Nota: Se o walkie-talkie estiver com defeito, não desmonte e solde-o! Para evitar acidentes! Deve ser entregue ao profissional para reparo.

(dois) distância walkie-talkie talk

A distância de comunicação do walkie-talkie regular pode ser de 8 a 18 quilômetros em um espaço aberto e de 3 a 5 quilômetros em uma área urbana. Se houver uma montanha ou um edifício de alta densidade, a distância da chamada será relativamente reduzida. Se você precisar de mais chamadas de rede, precisará de suporte de rede. Usando a estação retransmissora, você pode fazer com que a distância da chamada atinja várias dezenas de quilômetros.

(3) O uso da bateria é importante

1) A bateria original ou aprovada deve ser usada.

2) O eletrodo da bateria está vazio e não pode entrar em contato com o condutor condutor, como metal, chave, jóias, etc., caso contrário, pode causar danos à bateria.

3) O ambiente de carregamento deve ser realizado em um ambiente de 5 a 40 graus. A vida útil e a capacidade da bateria serão afetadas se a temperatura ambiente exceder a faixa especificada.

4) O tempo de uso da bateria pode ser de até 8 horas no caso da proporção 5-5-90 (ou seja, 5% de emissão, 5% de recepção, 90% de espera) e dependendo da capacidade, qualidade e frequência de uso do bateria diferente.

(4) Questões de segurança

1) Desligue o interfone no local marcado com "Feche o walkie-talkie". Certos locais podem ser afetados por interferência eletromagnética ou compatibilidade eletromagnética, como equipamentos médicos hospitalares, aeronaves ou determinados instrumentos.

2) Ao usar em um ambiente potencialmente explosivo, ele deve ser usado com um walkie-talkie especialmente certificado (walkie-talkie à prova de explosão) e não é possível substituir ou carregar a bateria em um ambiente potencialmente explosivo; caso contrário, é muito provável que cause uma explosão ou incêndio.

3) Não coloque o interfone na faixa coberta pelo airbag quando o carro estiver em uso com um airbag. Quando o airbag é implantado rapidamente, as oportunidades de intercomunicação prejudicam as pessoas no carro com grande impacto.

(5) Se o walkie-talkie pode fazer uma chamada: O walkie-talkie (com função de rede) pode ser usado para fazer chamadas, mas precisa de suporte de rede.

(6) A garantia importa

1) O host do produto é garantido por 18 meses, a bateria, o carregador e a antena são de 6 meses e o fone de ouvido não é garantido.

2) O produto não é protegido por água, desmontagem automática, reparo, modificação etc.

3) A data da etiqueta da compra, número do corpo alterado ou irreconhecível.

  • Boletim de Notícias
  • Categoria de produto
  • Contate-Nos

    Eletrônica Co. de Quanzhou TESUNHO, Ltd

    Telefone: 86 595 2208 2266

    Fax: 86 595 2208 2266

    Multidão: 86 18959807366

    E-mail:[email protected]

  • QR Code
  • Copyright © Quanzhou TESUNHO Electronics Co., Ltd todos os direitos reservados.