E-mail: [email protected]

Conhecimento básico
Conhecimento
Contate-Nos

Eletrônica Co. de Quanzhou TESUNHO, Ltd

Telefone: 86 595 2208 2266

Fax: 86 595 2208 2266

Multidão: 86 18959807366

E-mail:[email protected]

Conhecimento básico

Por que o preço do walkie-talkie digital está em alta?

Jun 22, 2020

Por que o preço do walkie-talkie digital está em alta?



Por que o preço do walkie-talkie digital é alto?

Como um tópico importante na indústria atual, a série digital de walkie talkie gradualmente formou a tendência da industrialização, que pode trazer mudanças revolucionárias para a indústria de "construção de walkie talkie", mas, desde que entrou no mercado, vem enfrentando o situação de preço alto. Entende-se que o preço do walkie-talkie digital (terminal inteligente) é cerca de duas a três vezes maior do que o do walkie-talkie de tela equivalente comum. Comparado com o interfone de construção comum, por que o preço do interfone digital está no lado alto?



PK de desempenho entre os dois, quem é o verdadeiro "alto"?

Toda a estrutura do walkie-talkie digital e do walkie-talkie comum é diferente. O walkie-talkie visual comum é geralmente um único produto, com capacidade de processamento relativamente pequena. O walkie-talkie digital é um processador multimídia dual core, semelhante ao princípio de funcionamento do notebook dual core. O custo é muito maior no bloco, e há diferenças na tela. O walkie-talkie comum é basicamente uma tela analógica, enquanto o terminal digital é um toque. Digite uma tela digital no campo de troca homem-máquina. Além disso, eles são muito diferentes em outras tecnologias. O interfone digital adota toda a tecnologia digital para transmissão, sem ocupação de linha, e possui vantagens de alta qualidade, longa distância de transmissão, forte capacidade anti-interferência, etc.



Vantagens técnicas do interfone digital

Devido à diferença na estrutura, o custo de fabricação do walkie-talkie digital é muito maior do que o do walkie-talkie comum. Além disso, a tecnologia do sistema de walkie-talkie digital é complexa e o ciclo de P&D é longo. A P&D do sistema de walkie-talkie digital exige um investimento a longo prazo de recursos humanos, materiais e financeiros muito grandes, e os benefícios econômicos não podem ser vistos no curto prazo. Essa série de fatores leva ao preço do único terminal do interfone digital que é maior do que o do interfone comum. Em entrevista ao qianjia.com, Wang Weibing, vice-gerente geral da tecnologia xingtianxia, disse: "no momento, o alto custo abrangente de um único terminal de intercomunicador digital levará a preços altos, mas os benefícios do intercomunicador digital para os clientes excedem em muito. Não podemos apenas olhar para o preço de um único terminal da unidade interna, queremos analisar o custo abrangente de todo o projeto.O sistema de interfone digital para edifícios deve ser mais caro que o sistema de interfone analógico, o que é realmente um erro Em alguns casos comunitários de grande escala que contatamos, os clientes descobriram que o custo abrangente real do sistema de interfone digital é mais baixo do que o do sistema de interfone analógico por comparação.Por isso, podemos analisar dos seguintes aspectos: primeiro, podemos diretamente use a banda larga de parque construída pelas operadoras de telecomunicações para economizar o custo do investimento em rede; segundo, para projetos de desenvolvimento multifásicos, não precisamos de várias salas de computadores, apenas uma. o local desta sala de computadores não é obrigatório e pode ser colocado em qualquer lugar com baixo valor comercial. Pode economizar muita área de vendas de alta qualidade; terceiro, o modo de rede de intercomunicador analógico é complexo, com muitas zonas, grande carga de trabalho de manutenção e alto custo de manutenção. O interfone digital é fácil de manter e economiza muitos custos de manutenção e gerenciamento. Da perspectiva do planejamento do sistema de projetos em larga escala e do custo de uso a longo prazo, o custo abrangente do sistema digital é menor que o do sistema analógico. "




O preço do interfone digital diminuirá no futuro?


Atualmente, embora o preço do walkie-talkie digital seja mais alto do que o do walkie-talkie comum, ele caiu para o nível que os desenvolvedores podem suportar quando foi lançado em 2003, o que conquistou o interesse especial de muitos desenvolvedores. No futuro, com a contínua maturidade da tecnologia, o preço do walkie-talkie digital ainda poderá cair, de modo a atingir o equilíbrio de preços com o walkie-talkie comum? Para este fim, milhares de repórteres da rede de segurança entrevistaram Shi Zhi, engenheiro-chefe da Anjubao antes das vendas, ele disse: "Acho que no futuro, o preço do walkie-talkie digital irá encobrir gradualmente, se o volume da compra for grande, o preço certamente será um pouco mais baixo, principalmente dependendo da produção em massa. Quanto mais usuários houver, menor será o preço, da mesma forma, se o volume de compra do walkie talkie de tela analógica se tornar menor, o preço aumentará novamente. , estamos muito otimistas com o desenvolvimento do interfone digital. De todo o nosso sistema de vendas, ele também aumenta a cada ano. "Hong Wei, gerente do departamento de vendas da tecnologia Shenzhen Laibang, também acredita que a tendência geral de preços do walkie-talkie digital é para baixo, que é principalmente um problema de chip principal. O custo de desenvolvimento e o custo do molde diminuirão lentamente com o aumento da quantidade.


  • Boletim de Notícias
  • Categoria de produto
  • Contate-Nos

    Eletrônica Co. de Quanzhou TESUNHO, Ltd

    Telefone: 86 595 2208 2266

    Fax: 86 595 2208 2266

    Multidão: 86 18959807366

    E-mail:[email protected]

  • QR Code
  • Copyright © Quanzhou TESUNHO Electronics Co., Ltd todos os direitos reservados.